NOSSO ADDON



CONHEÇA O NOSSO ADD ON
  A Equipe do LUMINART STUDIO desenvolveu seu ADD-ON .
Um plugin para ser usado no KODI ,um programa multi mídia que permite o acesso a arquivos de mídia dispersos pela web em um só local ao alcance de poucos cliques.


INFORMAÇÕES
  As dicas abaixo vão ajudá-lo a conhecer melhor nossos recursos e a configurar o programa para melhorar seu desempenho.


MODALIDADES DE USUÁRIOS
E COMO FUNCIONAM SEUS ACESSOS


....O LUMINART STUDIO é distribuido de forma GRATUITA ...e qualquer pessoa pode usar sua VERSÃO REDUZIDA , que pode ser encontrada para DOWNLOAD no final DESSA PÁGINA ...Conheça abaixo as MODALIDADES DE USUÁRIO.

USUÁRIOS GRATUITOS - Aqueles que utilizam o ADDON em sua versão GRATUITA . Essa modalidade permite o acesso integral a todo o conteúdo do addon por 10 dias no iníco do ciclo e 20 dias com acesso apenas aos conteúdos em TORRENT. Assim podem conhecer o todo o conteúdo do addon e decidir se querem fazer uma doação para terem ACESSO INTEGRAL ou não, solicitamos a inscrição no GRUPO DE SUPORTE DO WHATSAPP para participarem dos SORTEIOS PROMOCIONAIS que ocorrem no final do ciclo e onde podem também solicitar ajuda ou reportar erros e links OF LINE . Esse plugin será distribuido aqui , no FINAL DA PÁGINA , e será atualizado a cada mês no dia 15 para evitar uso não autorizado do mesmo por terceiros.

USUÁRIOS PROMOCIONAIS - Aqueles que forem agraciados pela sorte através de sorteio . Essa modalidade permite o acesso integral a todo o conteúdo do addon por 20 dias no iníco do ciclo e 10 dias com acesso apenas aos conteúdos em TORRENT , não importando a data do sorteio que irá acontecer antes de fechar o ciclo . Assim podem conhecer o todo o conteúdo do addon e decidir se querem fazer uma doação para terem ACESSO INTEGRAL ou não . Seu plugin será enviado a todos dessa modalidade por email....Esses acessos são distribuidos por sorteio aos usuários que permanecerem de forma ativa nos GRUPOS DE SUPORTE onde será passada uma lista para inscrição.

USUÁRIOS CONTRIBUINTES - Aqueles que dedicaram sua doação através dos aplicativos ...seu acesso será liberado por um mês do dia 15 ao dia 15 do outro mês não importando a data da doação por isso sugiro que a mesma aconteça antes de fechar o ciclo . Seu plugin será personalizado, de uso individual e enviado aos usuários dessa modalidade por email.
Essa modalidade permite o acesso integral a todo o conteúdo do addon sem restrições.

SOBRE O SORTEIO DOS ACESSOS PROMOCIONAIS

Todos os usuários inscritos nos dois grupos de suporte , WHATSAPP e FACEBOOK , não importando sua MODALIDADE DE USUÁRIO tem direito a participar do sorteio (desde que coloquem seus nomes nas listas que são passadas nos GRUPOS DE SUPORTE antes de cada sorteio)...Serão sorteados DOIS acessos a cada CINCO participantes da lista , pelo menos por enquanto que temos pouco usuários.Quando esse número for superior a 100 participantes teremos que rever esse conceito.

Aqueles que todavia ainda não participam dos GRUPOS DE SUPORTE se tiverem interesse em participar dos sorteios peço que solicitem sua entrada nos mesmos através dos links abaixo.

GRUPO DE SUPORTE DO WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/BzCuegJVLEpBVLw76l5QWl
GRUPO DE SUPORTE DO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/346275279881901/

Os sorteios serão realizados sempre no encerramento do ciclo por um site de sorteios online e o resultado divulgado através dos
GRUPOS DE SUPORTE...
AGRADEÇO A ATENÇÃO e espero que essa providência agrade a todos.


SUPORTE AO RECURSO TORRENTS
DICAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO

IMAGEM TORRENT
TORRENT
1 - O TORRENT é o recurso padrão do LUMINART.
Ao contrário que alguns pensam não é a solução para o problema do G Drive ...Eu explico... Enquanto no G DRIVE o arquivo esta armazenado nos enormes servidores da GOOGLE e são reproduzidos por STREAMING ...o arquivo torrente é BAIXADO para o seu device e fica ocupando espaço na memória ,então pode ser até inviável usar em androids com pouco armazenamento.
2 - O ELEMENTUM baixa parte do arquivo e já pôe a rodar,após o término do arquivo ele deleta os dados, mas se você enche a memória de programas, add ons e skins, pode não ser suficiente para fazer funcionar corretamente o recurso e vai demorar muito e travar a reprodução
3- Outra característica dos arquivos torrent e que , não é mágica. O arquivo é baixado em partes de diversas fontes que são os computadores de quem já baixou o arquivo e esta SEMEANDO, sem os SEEDERS o arquivo morre e não baixa .Então os semeadores tem que estar com o PC ligado e o programa de torrente aberto para que o ELEMENTUN possa funcionar... e independe da quantidade de usuários do ADD ON e sim se o arquivo tem semeadores no momento que o usuário tenta visualizar . Se seu sistema for inferior prefira o TORRENT em 720p. Acesse as informações sobre a instalação do ELEMENTUM para mais dicas de melhorar o desempenho do mesmo.


SUPORTE AO RECURSO YOU TUBE
DICAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO

ADDON
YOU TUBE
1 - O recurso YOU TUBE não esta sob nosso controle então os links são bem instáveis podendo cair a qualquer momento,pois podem ser deletados pelo dono do canal que também pode ter seu canal deletado por violação aos direitos autorais etc...
2 - É um recurso interessante para se usar tipo na fila do banco ,esperando o onibus ,em momentos que só temos os dados móveis para usar, pois é STREAMING. Nem todos os filmes e séries estão disponíveis mas sempre que em minhas pesquisas encontrar um arquivo interessante e em boa resolução irei adicionar. Acesse o SERVIDOR YOU TUBE e explore as listas disponíveis. É um recurso ao qual não dedicamos muito tempo mas esta funcional e com bastante conteúdo.
3 - Se for encontrado uma boa fonte será adicionado também nos arquivos individualmente como já é feito com os TRAILER'S e a opção estará VERDE, ou vermelha se não estiver disponível, é um recurso a mais para o usuário, inclusive na opção de novelas existe uma lista bem grande de títulos que usam esse recurso.
4- Esse recurso não funcionará se seu complemento do YOU TUBE no KODI não estiver configurado corretamente com as chaves API certas adicionadas. Se você não sabe como fazer... Solicite ajuda nos grupos de SUPORTE.


SUPORTE AO RECURSO G DRIVE
DICAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO

IMAGEM G DRIVE
G DRIVE

1 - Nosso recurso de visualização de vídeos. via G DRIVE é possível mediante a instalação de um PLUGIN adicional que é disponibilizado aos usuários contribuintes para que acessem conteúdos QUE NÃO SE CONSEGUE ENCONTRAR EM TORRENT.
2 - Nossos arquivos estão armazenados em DRIVE PAGO próprio. Foram upados por nossa equipe, e são de uso exclusivo do LUMINART. Estão todos nomeados com nosso padrão o que prova sua origem. Temos também despezas com o drive e internet,e programas de edição então sua contribuição vai ajudar a manter esse recurso ativo.
3 - Em nosso DRIVE temos muitos arquivos que ainda não estão adicionados pois cada adição requer escrever um código especial para que o KODI reconheça o link e acesse o arquivo certo. Então os pedidos são importantes para que possamos decidir qual filme ou série vamos adicionar em seguida, e ainda estamos adaptando os acessos que originalmente eram apenas pelo G DRIVE para o novo sistema pelo PLUGIN ADICIONAL.


SUPORTE AO RECURSO TVs ONLINE
DICAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO

ADDON
TVs ONLINE
1 - Nosso recurso de TVs on line provém de listas provisórias desfrute o que estiver on line . Em horários de PICO os canais mais procurados podem apresentar falhas devido ao excesso de acessos. e independe da quantidade de usuários do nosso ADD ON e sim da quantidade de acessos na lista original.
2- Dê preferência a canais em SD se sua conexão à INTERNET for inferior a 25 megas. O mesmo conselho vale se seu acesso for por ANDROID de qualidade inferior.
3- Em alguns casos, as vezes o canal cai ou trava com poucos minutos , podem ser problemas de conexão, principalmente se a conexão for WI FI e não cabeada ,ou sua operadora estiver limitando seu acesso,nesse caso tente trocar de operadora. saia e tente novamente no mesmo canal, isso as vezes resolve não resolveu ? Tente outro canal ou outra lista. Também acontece de cair as vezes com horas de exibição Entre novamente no mesmo canal e talvez ele irá seguir, é normal,O KODI não é o APP mais adequado para acessar TVs online, Principalmente através de ADD ONs..Configurar corretamente o KODI na questão do BUFFER também ajuda .
4- Esse recurso provém de listas encontradas com livre acesso na WEB ,sujeitas a erros e travamentos , Entenda que são listas provisórias e sem suporte. Não somos responsáveis por elas, apenas indexamos os links e disponibilizamos ao usuário . Não somos HACKERS , fornecedores PIRATAS de TVs on line , ou mesmo obrigados a fornecer um serviço estável. Caso seu nível de exigência não seja satisfeito nas condições que apresentamos acima nossa sugestão é que assine um serviço especializado . Pedimos sua compreensão por nossa limitações e agradecemos por seu FEED BACK.


SUPORTE AO RECURSO SERVER 1
DICAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO

BRASÃO DO PRINCÍPE DE GALES
SERVER 1
1 - O recurso SERVER 1 não esta sob nosso controle, são links que pescamos de lista de IPTV paga. e estão sujeitos as oscilações decorrentes do excesso de acesso dos usuários da lista original.
E independe do número de usuários do nosso ADD ON. Depende sim se a lista foi vendida a muita gente. As vezes vai rodar bem num horário e em outro nem vai conseguir acessar, ou acessa e cai em pouco tempo. É apenas mais um servidor que agregamos para que o usuário tenha mais opções de escolha .
2- É um recurso pago e funciona bem na grande maioria dos acessos é um servidor muito confiável e sugerimos que seja bastante utilizado principalmente nas novelas pois enquanto conseguirmos pagar estará sempre ON LINE.
Então seu aporte financeiro é bem vindo ...Para ajudar a manter mais esse recurso funcional.


SUPORTE AO RECURSO REDE CANAIS
DICAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO

ADDON
REDE CANAIS
1 - O recurso REDE CANAIS é ingrato pois seus links mudam constantemente e caem com facilidade, e necessitam de atualizaçõs frequentes. seus arquivos estão em ótima resolução apesar da marca d´agua que os caracteriza e provam sua origem, quando o link funciona é estável e sem travas, pois também são reproduzidos em STREAMING.
2- A grande dificuldade é que os links obtidos no site duram pouco , e para se conseguir links mais duráveis é necessário reescrever frequentemente os códigos que permitem ao KODI acessar os arquivos .
3- Mas se estiver ativo é uma ótima fonte para assistir os arquivos e se a marca do site não incomodar, use sempre que estiver disponível.
4- Manter atualizado é bem trabalhoso pois os links que usamos desse recurso mudam com muita frequência nos forçando a atualizar da mesma forma para manter o recurso operacional ,então valorize o desenvolvedor e faça sua contribuição. Por limitações impostas pelo site REDE CANAIS no momento esse recurso esta INOPERANTE.


SUPORTE AO RECURSO SERVER 2
DICAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO

SERVER 2
SERVER 2
1 - O recurso SERVER 2 não esta sob nosso controle, são links que pescamos de lista de IPTV encontrados na WEB.
É usado apenas para filmes séries desenhos e novelas.
É mais um servidor que agregamos para que o usuário tenha mais opções de escolha .
2- São listas provisórias mas funciona bem pois atualizamos frequentemente ...é um servidor em STREAMING e sugerimos que seja bastante utilizado principalmente nas SÉRIES e FILMES que tem um bom acervo , da bastante trabalho manter em condição operacional por isso seu aporte financeiro é bem vindo para ajudar a manter mais esse recurso funcional.





SUPORTE TÉCNICO
  Preparamos esse vídeo para auxiliá-lo a baixar,instalar e configurar o KODI e o plugin do LUMINART STUDIO para obter seu melhor desempenho .
Acesse esse vídeo no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=SA1RyvMtSsM&t=931s

  Esperamos que o texto acima tenha esclarecido suas principais dúvidas ,caso seja necessário, podes acessar os GRUPOS DE SUPORTE para um contato mais próximo . PODES FAZER O DOWNLOAD DO PLUGIN DE INSTALAÇÃO NO LINK ABAIXO





  ENTRAR NOS GRUPOS DE SUPORTE É UMA FORMA DE CONTATO PESSOAL COM O DESENVOLVEDOR E DEMONSTRA RESPEITO E GRATIDÃO PELO TRABALHO DURO DESEMPENHADO...FAÇA SUA PARTE NÃO SEJA EGOISTA E ENTRE NA COMUNIDADE LUMINART .

  QUER FAZER SUA CONTRIBUIÇÃO ? É BEM FÁCIL...
TOTALMENTE ON-LINE , ATRAVÉS DE APLICATIVOS
...ACESSE O LINK ABAIXO...



  AGRADECEMOS POR SUA ATENÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário